Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria Municipal de Serviços Rurais trabalha na estrada da região do Angico.

por Livia Vilela publicado 14/05/2019 14h26, última modificação 14/05/2019 14h26

Recentemente a equipe da Secretaria de Serviços Rurais realizou um grande trabalho na estrada da região do Angico. O patrolamento e a abertura foram realizados por toda sua extensão.

O prefeito Cássio se preocupa em atender todas as regiões do nosso município, seja na recuperação e reconstrução de pontes e mata-burros, cascalhamento, patrolamento e manutenção de nossas estradas.

A equipe trabalhou por vários dias nesta estrada para chegar até o resultado final que vocês poderão acompanhar através das imagens abaixo:

Patrolamento e abertura estrada do Angico Patrolamento e abertura estrada do Angico Patrolamento e abertura estrada do Angico