Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria de Assistência Social realiza Regularização Fundiária Urbana do Bairro Joaquim Luiz Ferreira na sede do nosso município.

por Livia Vilela publicado 12/03/2018 10h16, última modificação 12/03/2018 10h16

Do dia 26 de fevereiro ao dia 1º de março aconteceu na Secretaria de Assistência Social e Habitação a Regularização Fundiária Urbana do Bairro Joaquim Luiz Ferreira.

Durante esse período as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Obras, estiveram à disposição de toda a população para a regularização dos terrenos.

Confiram nas imagens abaixo.

Regularização Fundiária Urbana do Bairro Joaquim Luiz Ferreira Regularização Fundiária Urbana do Bairro Joaquim Luiz Ferreira