Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Réveillon realizado pela Administração 2017/2020 é considerado o maior Réveillon em área aberta do Pontal do Triângulo.

por Administrador 2 publicado 06/01/2020 10h00, última modificação 08/01/2020 14h48

A grande festa da virada, realizada no dia 31 de janeiro na Prainha de Estrela de Estrela da Barra, reuniu milhares de pessoas ao som animado da Dupla Alan e Josi, Banda Liga da Justiça e DJ Marcelo PP.

Com a presença do Prefeito Cássio, do vice-prefeito Edilson, do vereador Joaquim Madalena, dos Secretários da Administração, do Pároco do Distrito de Estrela da Barra, Padre Tadeu e da população de todo o nosso município e também da região, a festa foi um grande sucesso!
Com estrutura impecável, segurança e organização a grande festa da virada contou com um público muito animado e alegre e foi até o amanhecer.