Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Resultado da Resolução Editalícia para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

por Livia Vilela publicado 04/06/2019 16h50, última modificação 04/06/2019 16h49

A COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE DE CARNEIRINHO, no uso da atribuição que lhe é conferida, torna público a presente RESOLUÇÃO EDITALÍCIA que divulga a relação das inscrições recebidas para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar- Gestão 2020/2023, conforme Lei Federal nº 8.069/1990, Lei Municipal Nº 612/03, e Resolução nº170/2017 – CONANDA.

Clique no link abaixo para ter acesso ao resultado: