Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura Municipal inicia Serviço de Manutenção e Conservação de pontos de iluminação pública e instalação de novos pontos nos perímetros urbanos do nosso município.

por Livia Vilela publicado 23/08/2019 14h05, última modificação 23/08/2019 14h05

Através de recurso próprio a Prefeitura Municipal iniciou em nosso município o serviço de manutenção, conservação e instalação de novos pontos de iluminação pública. Vale ressaltar que alguns locais já receberam o serviço de manutenção e instalação de novos pontos, como o Distrito de São Sebastião do Pontal.

No valor de R$32.500,00, este serviço será realizado nas seguintes localidades:

1 ponto da sede do município;
1 ponto no Distrito de Fátima do Pontal;
6 pontos no Distrito de Estrela da Barra;
6 pontos em Gracilândia;
10 pontos no Distrito de São Sebastião do Pontal

Este é mais um investimento da Administração 2017/2020 em prol ao conforto e a segurança da nossa população

Ressaltamos que este trabalho se encontra em EXECUÇÃO.

Iluminação município (novos pontos e manutenção)