Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura Municipal inicia construção de ponte de concreto sob o Córrego da Formiga.

por Livia Vilela publicado 27/08/2019 14h51, última modificação 27/08/2019 14h51

A Administração 2017/2020 assinou a ordem de serviço e já iniciou a remoção da ponte do Córrego da Formiga, localizada na estrada municipal entre o Distrito de Estrela da Barra e São Sebastião do Pontal.

A remoção foi realizada para a construção de uma ponte de concreto de 45 toneladas, através de recurso próprio no valor de R$160.676,73.
Essa é mais uma obra da Administração 2017/2020 visando a segurança e bem estar de toda a nossa população.

Confiram a remoção da ponte através das imagens abaixo:

Remoção ponte do córrego da formiga Remoção ponte do córrego da formiga