Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura Municipal e Secretaria de Serviços Rurais reconstroem mais uma ponte em nosso município!

por Livia Vilela publicado 08/05/2019 09h25, última modificação 08/05/2019 09h25

Acompanhem o excelente trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Serviços Rurais na reconstrução da ponte na região da Formiga na altura da propriedade do Silvio Toledo.

Através das imagens vocês poderão ver o grande trabalho da equipe e a proporção que tem uma obra como esta.

Ponte Formiga (Silvio Toledo) Ponte Formiga (Silvio Toledo) Ponte Formiga (Silvio Toledo)