Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio se reúne com Agente de Relacionamento do Poder Público da CEMIG, Florivan Vilarinho dos Santos.

por Lívia Vilela publicado 13/03/2018 16h30, última modificação 13/03/2018 16h30

Hoje o Prefeito Cássio recebeu a visita do Agente de Relacionamento do Poder Público da CEMIG, Florivan Vilarinho dos Santos. O Prefeito juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Adilson e o Agente de Relacionamento da CEMIG, Florivan, visitaram os Distritos de Estrela da Barra e São Sebastião do Pontal e a sede do nosso município para identificar os pontos de melhoria na rede elétrica tanto para atendimento da iluminação pública quanto à população em geral.

Nos bairros Sagrado Coração de Jesus e São José no Distrito de São Sebastião do Pontal a população foi orientada com relação à solicitação de extensão de rede atendendo as moradias que já foram edificadas.

Vale ressaltar que a extensão de rede para ligação nova da casa é de responsabilidade da CEMIG e a luminária no poste é de responsabilidade da prefeitura.

Visita Florivan