Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Governo de Carneirinho reconstrói ponte e aterro na região do Valinho

Governo de Carneirinho reconstrói ponte e aterro na região do Valinho

por mayrabarbosasouza — publicado 31/05/2016 08h45, última modificação 11/10/2016 08h56

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Neste mês, o governo de Carneirinho concluiu duas importantes obras na área rural do município: a reconstrução de uma ponte e de um aterro que ficam sobre o córrego do Valinho. “Atendemos o antigo pedido dos moradores da região. A estrutura da ponte estava danificada e o aterro não existia mais, havia desmoronado. Aproveitamos também para reparar as estradas do entorno”, explica o prefeito Willian Maia.

Servidores das secretarias municipais de Serviços Urbanos e de Obras e Serviços Urbanos se dividem em equipes e trabalham simultaneamente em pontos diferentes. Lugares e acessos intransitáveis e perigosos, como a ponte e o aterro, são prioridade. “Nos últimos dias, com a estiagem, temos utilizado cinco das seis patrolas da frota, pois uma está em manutenção. Não medimos esforços para cuidar da nossa extensa área rural”, enfatiza Willian.

Aterro
Ponte José Ribeiro Barbosa
Uma das estradas da região do Valinho que passaram por reparos
Iolanda Ruvieri, proprietária da fazenda Santo Expedito, diz não ter palavras suficientes para elogiar o serviço. “Os funcionários da Prefeitura de Carneirinho,