Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe da Subprefeitura trabalha na estrada do distrito de São Sebastião do Pontal sentido distrito de Fátima do Pontal.

por Livia Vilela publicado 15/03/2018 10h27, última modificação 15/03/2018 10h27

Nas imagens abaixo vocês poderão acompanhar a manutenção e os reparos realizados pela equipe da Subprefeitura na estrada que liga o Distrito de São Sebastião do Pontal com o Distrito de Fátima do Pontal.

Equipe da Subprefeitura trabalha na estrada do distrito de São Sebastião do Pontal sentido distrito de Fátima do Pontal. Equipe da Subprefeitura trabalha na estrada do distrito de São Sebastião do Pontal sentido distrito de Fátima do Pontal.