Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Com apoio do governo municipal, Comunidade Rural do Brioso realiza o 1º Encontro de Famílias Rurais do Munícipio de Carneirinho

por mayrabarbosasouza — publicado 08/07/2015 09h05, última modificação 11/10/2016 09h08

ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Associação dos Produtores Rurais do Brioso realizou, no último dia 4, o 1º Encontro de Famílias Rurais do Município de Carneirinho. O evento, idealizado por seus membros, foi organizado pela Emater e Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião. “Foram nossos parceiros nessa empreitada: governo municipal, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Produtores Rurais, CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável), Copasa, IMA, Sicoob Credirama, Gráfica Pontal, Rádio Tropical FM e Ponto Certo. Agradeço a cada um pelo fundamental apoio”, destaca Sandra Maria de Souza, extencionista de Bem-Estar Social da Emater.

Mais de 300 pessoas, incluindo famílias das outras 16 associações de produtores rurais e das três associações de classe, participaram do Encontro. “Vejo esse evento como uma oportunidade de socialização. A troca de experiências enriquece as relações e fortalece o espírito de união.  Eu e os meus colegas da Emater parabenizamos os integrantes do Brioso pelo empenho”, diz. A programação, que contou com Missa Sertaneja, celebrada pelo padre Juninho; palestra; almoço; brincadeiras e sorteio de brindes; iniciou às 8h e seguiu até as 18h. “Fico feliz em ter vivido um momento tão especial como esse ao lado dos amigos do campo”, ressalta o prefeito Willian Maia.

Sandra Maria de Souza e padre Juninho
Além do Brioso, as demais comunidades rurais colaboraram com o Encontro
Edna Maia, secretária de Cultura e Turismo, elogiou os envolvidos na organização do Encontro
Wilma Assunção ministrou a palestra “O melhor é viver em família – aperte mais esse laço”