Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso Miss e Mister Melhor Idade de Carneirinho beneficia Lar do Idoso São Pedro

Concurso Miss e Mister Melhor Idade de Carneirinho beneficia Lar do Idoso São Pedro

por Mayra Barbosa Souza publicado 28/11/2014 08h25, última modificação 11/10/2016 08h39

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Atualmente, cinco idosos de Carneirinho vivem no Lar São Pedro, em Limeira do Oeste. Grata pelo carinho dado àqueles que lá moram, a Prefeitura doou à entidade os alimentos arrecadados com a venda dos ingressos do 9º Concurso Miss e Mister Melhor Idade, realizado no último dia 21, no Salão Paroquial, em Carneirinho. “Agradeço ao prefeito, à população e aos organizadores. Esses alimentos nos ajudarão muito”, contou Eder Aguiar, conselheiro administrativo do Lar.  

Além do cunho beneficente, o evento tem os objetivos de elevar a autoestima dos idosos do Grupo Melhor Idade e, sobretudo, valorizá-los. “Eles ficaram satisfeitos em participar do concurso e, hoje, expressam uma felicidade sem tamanho. Sou grata ao apoio que a Prefeitura nos dá para promover ações como essa”, explica Maria Aparecida Queiroz, coordenadora do Grupo. Ao todo, seis casais concorreram ao título de miss e mister.

Os distritos, vilas e a sede escolheram seus representantes para disputar o título. Após o desfile, cada um dançou a valsa. Os quesitos simpatia e elegância foram avaliados pelo jurado, formado por: Alda de Lima, Eder Aguiar, Joelma Oliveira, Kelly Cristina e Tânia Rezende. “Parabenizo a nossa queria Melhor Idade, a dona da festa. Vocês, para nós, são motivo de beleza, alegria, exemplo, experiência e, acima de tudo, de muito orgulho”, destacou a primeira-dama, Sônia Maia.

Benvinda Alves dos Santos, 74, e Aristeu Martins Ribeiro, 82, receberam os títulos de miss e mister representando a cidade onde moram há mais de 50 anos: Carneirinho. “É a primeira vez que ganho. Estou feliz e emocionado. Sou grato por tudo que o governo municipal tem feito por nós. Ofereço a minha faixa aos meus companheiros do Grupo Melhor Idade, aos que participaram do concurso e, claro, à dona Benvinda”, disse Aristeu.

“Fiquei surpresa. Não esperava ser escolhida. Todos estavam radiantes de beleza e alegria. Parabenizo os que tão elegantemente representaram os distritos e vilas e também os organizadores. Participo do desfile desde a 1ª edição e essa, com certeza, foi especial. Agradeço aos que torceram por mim. Padre Juninho, muito obrigado. Que Deus abençoe todos. Ofereço o título de Miss Melhor Idade de Carneirinho a Jesus, pela cura da leucemia”, ressaltou Benvinda. 

Benvinda Alves e Aristeu Martins com a primeira-dama, Sônia Maia
“Desejo chegar a idade de vocês com o mesmo brilho no olhar e com a mesma vivacidade. Parabéns”, elogiou Edna 
Uma das três apresentações do Grupo Melhor Idade. Após o concurso, a Banda Estrela Super Som começou o baile
Prefeito, Willian Maia e sua esposa, Sônia Maia
Sônia, Willian, Benvinda e Edna
Miss e mister Melhor Idade de Carneirinho
Angelo Bortolozo Dinorá Terezinha de Souza, representantes da Vila Aparecida do Paranaíba
Akino Joaquim de Lima e Iraci de Souza Bueno, representantes da Vila Gracilândia
Antonio Inácio Gonçalves e Luiza da Conceição Gonçalves, representantes de Fátima do Pontal
Flauzino Felício de Jesus e Dionizia Martins de Freitas, representantes de Estrela da Barra
Nelson Vicente Ferreira e Neusa Severina Alves, representantes de São Sebastião do Pontal
Fradik Queiroz e Aline Ferreira dançaram a valsa com os participantes do concurso
Participantes e vencedores do concurso com as autoridades
Da esquerda para a direita: secretário de Finanças, Edmar; secretária interina de Assistência Social e Habitação, Edna; prefeito, Willian;
secretária de Educação e primeira-dama, Sônia; diretora do Lar, Silvia Mara; secretária de Promoção Social de Limeira do Oeste,
Silvana Barcelos e o conselheiro administrativo do Lar, Eder Aguiar
Mayra Barbosa Souza
MBT 19.189/MG
imprensa@carneirinho.mg.gov.br
(34) 3454-0269
Menu
Nota fiscal eletrônica
Nota Fiscal Eletrônica
Portal da transparência
  Portal da Transparência

Acesso a informação

« Janeiro 2017 »
Janeiro
DoSeTeQuQuSeSa
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031