Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado. Veja como será realizada a reserva da Área de Lazer e da Vila Olímpica em 2020.

por Administrador 2 publicado 06/01/2020 09h10, última modificação 08/01/2020 14h53

Comunicado.

A Prefeitura Municipal informa a toda população de Carneirinho que a reserva da Área de Lazer só é realizada mediante protocolo e que a partir de Janeiro de 2020 a reserva da Área de Lazer e/ou da Vila Olímpica serão realizadas exclusivamente através de protocolo feito no Paço Municipal.
Qualquer um dos locais só estarão efetivamente reservados após deferimento.

Atenção! Caberá INDEFERIMENTO da parte da Administração para determinados eventos que juridicamente não possam ser realizados em prédios públicos municipais.

Vale ressaltar que essas medidas foram tomadas para a segurança da população e para que a mesma possa utilizar de forma justa, sendo que a reserva será realizada por ordem de protocolo.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do número (34) 3454-0200.

Horário de funcionamento do Paço Municipal:
Segunda à sexta - feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.

Prefeitura Municipal de Carneirinho
Administração 2017/2020