Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Carneirinho recebe a visita da Carreta do Hospital do Amor.

Carneirinho recebe a visita da Carreta do Hospital do Amor.

por Administrador 2 publicado 26/03/2019 17h10, última modificação 27/03/2019 08h57

Hoje tivemos a honra e a satisfação em receber a Carreta do Hospital do Amor, que esteve durante toda a manhã em frente ao Ambulatório Vicente Severino de Socorro realizando exames em homens e mulheres do nosso município.
Após uma triagem realizada pela enfermeira da ESF João Soares Assunção, Fabiana Vasconcelos, seguindo os critérios exigidos pelo Hospital do Amor, foram realizados alguns tipos de exames em 90 pessoas (homens e mulheres), de acordo com o treinamento que a enfermeira Fabiana recebeu na cidade de Barretos.
Às 08:00 da manhã a Carreta já se posicionava em frente ao ambulatório, onde a equipe da ESF João Soares Assunção aguardava para o início desta manhã tão especial.
Em nome da equipe da Carreta, gostaríamos de parabenizar o Hospital do Amor pelo comprometimento e trabalho realizado em todo o nosso país e ao Coordenador do Hospital do Amor em Carneirinho, José Fábio Vilela Neves Carneiro Leão pelo empenho em trazer a carreta e que com o apoio da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal foi possível trazê-la.
Nossos agradecimentos a todos os envolvidos nesta manhã de muito trabalho e totalmente dedicado à saúde da população do nosso município.

Vale ressaltar que o preventivo realizado pela carreta, também é realizado nas unidades do nosso município durante todo o ano, conforme cronograma abaixo:

- ESF João Soares Assunção: Toda quarta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.
- ESF Almezinda Cândida de Jesus: Toda quinta-feira das 07:30 às 11:30 e toda sexta-feira das :13:00 às 17:00 horas.
- ESF Oziel Pereira: Toda segunda-feira das 07:30 às 11:30.
- UBS José Sidnei Esperança: toda quinta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.

Carreta Hospital do Amor Carreta Hospital do Amor
Carreta Hospital do Amor

Equipe da Carreta com a Coordenadora das ESF's, Lara Carvalho, a Secretária de Saúde, Fernanda Perroni, o Coordenador do Hospital do Amor em Carneirinho, José Fábio e a Enfermeira da ESF João Soares Assunção, Fabiana Vasconcelos.

Agentes de Saúde da ESF João Soares Assunção

Carreta Hospital do Amor

Agentes de Saúde juntamente com a Secretária de Saúde, Fernanda Perroni.

Carreta Hospital do Amor

Equipe da ESF João Soares Assunção, a Enfermeira Fabiana Vasconcelos, a Secretária de Saúde, Fernanda Perroni, a Coordenadora das ESF's, Lara Carvalho,  o Coordenador do Hospital do Amor em Carneirinho, José Fábio e o Diretor de Transporte da Secretaria de Saúde, Jessymiel Von Ancken.