Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1º Baile Beneficente Direito de Viver de Carneirinho arrecada R$ 28.838,55

1º Baile Beneficente Direito de Viver de Carneirinho arrecada R$ 28.838,55

por mayrabarbosasouza — publicado 25/11/2015 14h25, última modificação 11/10/2016 09h13

O sentimento de solidariedade mobilizou os carneirinhenses e, em 14 de novembro, o 1º Baile Beneficente Direito de Viver de Carneirinho arrecadou R$ 28.838,55 para o Hospital de Câncer de Barretos. A banda Estrela Super Som, natural do município e conhecida em vários estados do Brasil, doou o show em reconhecimento à completa e, sobretudo, humanizada assistência que a instituição oferece aos pacientes.

“Há cinco anos, meu pai, Manoel Vilela, fundador da banda, foi operado e recebeu tratamento no Hospital. Atualmente, também precisei de atendimento e, assim como ele, ganhei muito carinho e atenção. Esse baile é uma forma de retribuir tudo o que fizeram por nós dois e pelos demais pacientes carneirinhenses”, diz Nilson Vilela de Socorro, um dos integrantes da Estrela Super Som.

José Fábio Vilela Neves Carneiro Leão, coordenador, em Carneirinho, do Hospital de Câncer de Barretos, explica que esse evento mostra a força da união da comunidade. “Eu agradeço o auxílio de todos os envolvidos. Meu muito obrigado aos voluntários que trabalharam antes, durante e após a festa; aos comerciantes e à população que doou as prendas para o bar e o leilão; àqueles que compraram as mesas; aos que participaram do leilão; aos que adquiriram o ingresso. Que Deus abençoe a vida de cada um”, destaca.

Nilson Vilela e a esposa, Dircionília Marques da Silva
Banda Estrela Super Som tem mais de 30 anos de existência
Integrantes da banda Estrela Super Som, voluntários e José Fábio Vilela Neves Carneiro Leão, coordenador, em Carneirinho, do Hospital de Câncer de
Barretos. “Agradeço ao padre Juninho que não cobrou o aluguel do Salão Paroquial e nos auxiliou em cada detalhe da organização”, ressalta José Fábio