Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração 2017/2020 inaugura reforma do Destacamento da Polícia Militar e do Estádio Sebastião Felício em São Sebastião do Pontal.

por Administrador 2 publicado 05/06/2019 10h45, última modificação 05/06/2019 10h49

No domingo, dia 02 de junho, foi um dia de duas importantes inaugurações no Distrito de São Sebastião do Pontal. No início da tarde, o Prefeito Cássio, o vice-prefeito Edilson, o Presidente da Câmara Municipal, Raúl Vieira e todos os nossos vereadores juntamente com o Capitão João Carlos, Tenente Marcos, Sargento Greick Tomaz e Soldado Ricardo Augusto, responsáveis pelo Distrito, policiais militares que compareceram na solenidade e membros da comunidade de São Sebastião do Pontal e de todo o nosso município iniciaram a tarde de domingo com a Inauguração da Reforma do Destacamento da Polícia Militar. Mais um prédio público recuperado na Administração do Prefeito Cássio. Com a presença do Deputado Federal Zé Silva, o Prefeito Cássio, o vice Edilson e nossos vereadores ressaltaram o trabalho eficiente que a Polícia Militar está realizando em todo o nosso município e do total apoio do poder executivo e legislativo à Polícia Militar de Carneirinho.

Após a inauguração da reforma do Destacamento, todos seguiram para o Estádio Municipal Sebastião Felício, onde também foi inaugurada a reforma realizada em toda a estrutura do Estádio e da Vila Olímpica. Na ocasião o Deputado Federal Zé Silva realizou a entrega de 01 veículo 0km (Oroch) para o Departamento de Endemias. Após a inauguração do estádio, foi a vez das equipes de Carneirinho e São Sebastião, categoria adulto, estrearem o campo. Após o jogo da categoria adulto foi a vez dos veteranos darem um show no gramado.

Essas foram mais duas obras realizadas pela Administração 2017/2020, cumprindo mais uma vez com o compromisso de reconstruir os prédios públicos municipais.

Nossos agradecimentos a todos os presentes nestes dois momentos importantes, a todos da Polícia Militar do nosso município, ao Deputado Federal Zé Silva pela presença e por mais uma emenda destinada a Carneirinho.

Destacamento da Polícia Militar

Inauguração reforma Destacamento Inauguração reforma Destacamento Inauguração reforma Destacamento

Estádio Municipal

Inauguração reforma Estádio Sebastião Felício Inauguração reforma Estádio Sebastião Felício Inauguração reforma Estádio Sebastião Felício