Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Réveillon na Prainha de Estrela da Barra supera expectativas

Réveillon na Prainha de Estrela da Barra supera expectativas

por mayrabarbosasouza — publicado 06/01/2015 15h40, última modificação 11/10/2016 09h07

ASSESSORIA DE IMPRENSA

No município de Carneirinho, a festa para comemorar a chegada de 2015 foi repleta de alegria e muita música. Duas bandas, a Estrela Super Som e a Somos Iguais, tornaram o réveillon na Prainha de Estrela da Barra inesquecível. “Hoje, sinto-me feliz em ver munícipes e visitantes de diversas cidades aproveitando esse evento que preparamos com tanto carinho. Peço a Deus para que, neste novo ano, ilumine a sede, distritos e vilas”, contou o prefeito, Willian Maia.

Após a simbólica contagem regressiva, fogos de artifício iluminaram o começo do primeiro dia do ano. “A queima de fogos, sem dúvida, é um dos momentos mais aguardados. Lembrando que toda a logística e estrutura para os shows musical e pirotécnico seguiram normas de segurança. O Corpo de Bombeiros vistoriou a Prainha e, somente depois de providenciarmos as adequações, recebemos o aval para a realização do evento”, explica Edna Martins Maia, secretária de Cultura e Turismo.

Considerado ponto turístico do município, o distrito de Estrela da Barra recebe, durante todo o ano, turistas de outros estados. Apesar da seca, a Prainha continua sendo atrativo para aqueles que procuram por tranquilidade e lazer. “Agradeço aos que ajudaram a deixar a Prainha limpa e organizada para o Réveillon. Trabalhos com um único objetivo: o de fazer sempre o melhor pela população. Desejo um 2015 de bênçãos a todos”, diz o vice-prefeito, Bertolino Almeida.

Mais de 12 mil pessoas prestigiaram o réveillon na Prainha de Estrela da Barra
Show da banda Estrela Super Som
A outra atração da noite, banda Somos Iguais, é do Paraná
Show pirotécnico durou mais de 10 minutos