Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Concurso Miss e Mister Melhor Idade

Concurso Miss e Mister Melhor Idade

por Administrador publicado 19/11/2013 18h40, última modificação 22/07/2014 16h27
Quando 28/11/2013 a 21h00 a
29/11/2013 a 05h00
Onde Salão Paroquial de Carneirinho,
Nome do Contato
Telefone do Contato (34) 3454-0261
Participantes Evento aberto ao público.
iCal

A Prefeitura de Carneirinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove, no próximo dia 28 de novembro, o 8º Concurso Miss e Mister Melhor Idade, com a participação de concorrentes de todos os distritos, vilas e da sede. O evento será no Salão Paroquial de Carneirinho, às 21 horas, do dia 28, com animação da Banda Estrela Super Som, que fará um grande baile de encerramento, alegrando todos os “jovens” da terceira idade. “Essas pessoas já contribuíram muito para o município de Carneirinho, e um evento como esse é o pouco que podemos fazer em retribuição”, diz o prefeito Willian Martins Maia, que está dando todo apoio para a promoção.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Maria Francisca Vilela Maia, neste ano o evento será realizado com a finalidade de contribuir com a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Carneirinho. “A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Apae. As pessoas poderão estar trocando o alimento pela entrada nos supermercados da cidade ou mesmo com a Tia Angela e na própria Apae”, explica Francisca, secretária de Assistência Social.

O evento conta com o apoio da Câmara de Vereadores.

PONTOS DE TROCA:

• Supermercado Longo